REFILS E INSERTS PRA VC!

PS: Se vc tem interesse em IMPRIMÍVEIS para a sua agenda, dê uma olhada na página IMPRIMÍVEIS aqui à direita no blog.

Saturday, June 14, 2014

MADE IN CHINA - MINHA 1a AGENDA

Ela chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não, infelizmente não é uma verdadeira filofax, mas entre meu desespero para me organizar, minha liseira e a falta de agendas compatíveis nesse fim de mundo onde moro, fiz uma compra pelo ALI EXPRESS.

O unico problema com esses pedidos, tanto do ali express quanto do EBAY é a demora. Gente! Nunca pensei que pudesse demorar taaaaaaaaaaaanto! Mas enfim chegou, e ainda bem, pois eu já estava desistindo de qualquer agenda.

Foram quase quatro meses de expectativa, e nesse tempo, eu fiz uma coisa. Entrei no MERCADO LIVRE, onde já vinha procurando uma agenda com 6 argolas há muito tempo, e nesse bendito dia achei uma. 

Pro meu horror era preta! Odeio, mas no desespero, quem não tem cão caça com gato, e então pedi.

Aí, por ironia do destino, no dia da entrega desta agenda, cuja chegada foi acompanhada com vigor pelo rastreamento dos Correios, advinha quem chegou junto????? 

Então agora eu tenho duas, mas a preta eu sou tão desgostosa que nem sei se ou como vou usar.

És a China! Pra vc que não sabe, sim, nós afficionados colocamos nome em TODAS AS AGENDAS e, sendo essa chinesa, nada melhor que China, mas a minha eu falo em inglês hehehehe, fica Chaina, mais ou menos.

Tá aqui minha belezura!

E pensar que ponderei que rosa não ficaria legal. ONDE EU TAVA COM A CABEÇA? Rosa ficou foi IRADO!!!!! 









   Nem vou mostrar o pacote pq não tinha nada de demais. Essa foto ficou legal pq capturou bem a cor. E sim, obviamente, adoro pink, apesar de já estar meio velha pra isso :).





Essa é a primeira folha para informações pessoais. Claro que o uso é opcional, então , fica a seu critério.



Calendário anual de 2014. Eu não ia reclamar não, mas já que somos só eu e todos que quiserem acessar esse blog, vou falar uma coisa em segredo: podiam ter mandado logo o de 2015 tb né não?



Dentro as folhas são do tipo simples. A sigla em ingês seria DO1P, ou day on one page. Eu acho super prático, pois tanto vc pode usar como diário, quanto configurar como agenda semanal, fazer lista de compras....enfim. As possibilidades estão aí para vc descobrir





Essa é a primeira contra capa, do lado direito. Cabem 2 cartões e esse retangulo aí é transparente então claro que eu vou colocar uma foto da family. A aba tb pode ser útil. Vc pode levar algum doc pequeno, uma conta, enfim, não sei, vai da sua criatividade. Post its tb valem.










A segunda contra capa, a da esquerda, é simples. Um ponto contra desse modelo é que ele não tem bolsos como muitos da filofax e até os da red fax possuem, mas o precinho!!!!

Morre aí!  US$ 18,98 com frete grátis, se não me engano. E sinceramente, a qualidade é ótima.





O strap dela (o pedacinho de couro, courinho que usamos para fechá-la), é suuuuuper longa. Ou seja:

FIQUE A VONTADE PARA ENCHÊ-LA ATÉ A TAMPA!


Logo que recebi, andei medindo as páginas. A bereu aqui, mesmo tendo feito um post só sobre páginas e tamanhos de agendas, conseguiu se confundir. Estava achando que as folhas não eram tamanho personal, e já estava DESESPERADA.

Mas aí percebi que eram, e pronto! Começou a transformação!

Pq transformação??? Pq como dissemos antes, por ser anelada e permitir a colocação e retirada de papeis, formulários e divisórias de todos os tipos, é a SUA CUSTOMIZAÇÃO que vai torná-la única.

Próximo post sérá sobre a frufrurização da minha faux filo. Te vejo na próxima!!!


Ps: o link do ali express lhe levará direto à pagina onde comprei a agenda. Boas compras aos interessados!

3 comments:

  1. Oiii.. eu ameeeei seu blog, me diz uma coisa, quero comprar um fichario filofax que nem esse desse video, qual o tamanho que compro? A5 ou A6? E a folha? estou tão confusa...https://www.youtube.com/watch?v=RHnvqejIv28

    Vou comprar esse aqui no ali, mas ali diz que o tamanho é A5, é esse o mesmo tamanho que o do video? Que a folha é bem pequena? http://pt.aliexpress.com/item/Notebook-office-stationery-diary-loose-leaf-notebook-commercial-tsmip-macaron-scrub-A5/32224503073.html?recommendVersion=1

    Me ajuda please.

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oiiiiiiii! Desculpa não ter respondido antes, passo um tempo sem vir, e aí quando chego tem um monte de mensagem e nenhuma foi notificada por email. Vamo la. Essa foi tamanho A6 pelo ali express. A5 é como se fosse meia folha A4, então é maior. As que a gente compra no ali express tamanho A6 cabem as folhas da personal, cujas dimensões esqueci, mas tem em algum lugar do blog. Deixa te convidar prum grupo que abri no face, vou te passar aqui. Beijos!!! :* https://www.facebook.com/groups/496666707161218/

      Delete
  2. Fizesse o que com a preta? Quero justamente uma preta... :~

    ReplyDelete