REFILS E INSERTS PRA VC!

PS: Se vc tem interesse em IMPRIMÍVEIS para a sua agenda, dê uma olhada na página IMPRIMÍVEIS aqui à direita no blog.

Tuesday, June 17, 2014

HACKEANDO....(PARTE 2: VIDEO COM A MINHA FILHA SAM, CONVIDADA ESPECIAL)

E agora a "grande revelação" do vídeo, que algumas pessoas me pediram, mas que demorou a noite inteira pra carregar.

Caso tenha ficado alguma dúvida da PARTE 1 deste post, espero que o vídeo traga os esclarecimentos devidos. :)

PS: fiz o vídeo em ingles, e legendei em português. Assista sem medo! hehe


Até depois!




4 comments:

  1. Procura no facebook o grupo Agendas e Papelaria. Uma das meninas postou lá o link do seu blog e estamos todas vindo aqui te visitar :) Vc vai se sentir em casa lá. Todas loucas por agendas!

    ReplyDelete
  2. Oi! Muito obrigada pelo convite de hoje! Que bom que vc me achou no face, pq fazia um tempinho que não visitava o blog, então nem tinha visto aqui seu comentário :)

    ReplyDelete
  3. Boa Noite, gostaria de saber onde comprou agenda e acessorios?tenho essa dificuldade em achar e como proceder.Obrigada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi! Não sei se vc já foi visitar o grupo do face, mas aqui está o dilema. As agendas filofax, kikki k, enfim, essas de marca estrangeira, não tem aqui no Brasil, tem que importar mesmo. E a gente faz isso no risco de ser taxada mesmo. Eu fui taxada na 2a, a primeira passou. As coisinhas de papelaria, tb comprei de fora. Tem uma loja no ebay (gingerjujusmile), e tem o ali express. Aqui em Fortaleza não acho coisas fofas, mas sei que onde tem DAISO, o pessoal vai à farra. ;) Se puder e não tiver ido ainda, visita o agendas e papelaria do facebook...seja bem vinda! :D

      Delete