REFILS E INSERTS PRA VC!

PS: Se vc tem interesse em IMPRIMÍVEIS para a sua agenda, dê uma olhada na página IMPRIMÍVEIS aqui à direita no blog.

Friday, September 25, 2015

DIYFish tamanho PERSONAL - Como ganhar mais espaço!

Oi, gente!

Tudo bem???

Essa imagem aí é a versão de DIYFish que eu uso (V2.2). A Carlinha tb, mas o dela é A5.

Você pode estar se perguntando: "Mas qual a diferença?"

TODA A DIFERENÇA AMIGA!!!

Tamanho é tudo nessa vida, no entanto, A5 pra mim e muita gente, não serviria, pela própria praticidade do dia a dia.

Por isso, tentamos esmagar tudo dentro de um personal. Possível? Certamente, com autovigilância e parcimônia...mas tem uns truquinhos que podem nos ajudar.

Como vocês podem ver pelo desenho, ao redor das partes onde podemos escrever há linhas limítrofes. Isso é por conta do sistema de Life Mapping. Vc pode fazer color coding e se organizar usando as "beiradas" do papel.

Eu pessoalmente não uso, então perde a importância. Tendo em vista que não uso, posso expandir meus horizontes um pouquinho.

Quer saber como? Vem comigo no vídeo abaixo!







No comments:

Post a Comment